sábado, 30 de março de 2013

Injustiça

É com imensa satisfação que volto a esse blog, para aqui mais uma vez compartilharmos de muitas coisa através do ponto.com...esse nome não sei nem como surgiu sei que será assim essa coluna e assim vamos lá,em busca de novidades para o canapi agora e não esquecendo do pontocom,espero aqui trazer muita coisa boa para nossa comunidade .

Todos querem justiça, tudo ao redor suspira por causa da injustiça que há no mundo, o estranho é que sempre esperamos justiça das outras pessoas. Mas quando outros indivíduos ou mesmo outras nações cometem injustiças são expostos ao ridículo. Enquanto nós, nos mantemos em silêncio acerca dos atos injustos que nós mesmos fazemos.
Quando se pergunta de onde provém toda a injustiça do mundo, geralmenteas respostas passam longe da verdade. Examinando a causa na Bíblia, chegamos à seguinte conclusão: como a humanidade imagina que pode viver em oposição a Deus? O ódio, a violência, a mentira e a injustiça têm se espalhado tanto em nossa sociedade.
A Bíblia apresenta a questão com um realismo divino, o mundo esta rumando para um julgamento, pois rejeitou o único salvador enviado por Deus.
Louvado seja Deus pelo fato de todos terem a possibilidade de escaparem desse perigoso  escorregão para ruína. Quem se aproxima de Jesus Cristo, o filho de Deus, não tem mais a necessidade de esconder seus pecados e injustiça. pode nomea-los e confessar um por um. Isso terá uma consequência tremenda, pois todo aquele que confessa sua culpa diante de Deus recebe o perdão divino. Deus dirá que tal pessoa é justa, como se jamais houvesse feito nada errado. Deus é capaz de demostrar essa graça aos pecadores porque seu próprio filho sofreu e morreu na cruz do Calvário com tal propósito. A salvação não é obtida reclamando da injustiça de terceiros,mas somente confessando a própria culpa diante de Deus, aí seremos capazes de viver uma vida de justiça e amor. E irradiaremos isso por onde passarmos.
Postado por: Ezequiel Freitas em: 30/03/2013


Nenhum comentário:

Postar um comentário